Integrantes do Shinhwa são amigos de HyoYeon

6 mar

As 15h do dia 5 de Março, uma coletiva de imprensa sobre o comeback do Shinhwa, grupo que comemora seu 14º aniversário, foi realizada no M.Cube, no terceiro andar do Chungdam CGV em Shinsadong, Gangnam-gu. Na coletiva de imprensa, quando perguntaram ao Shinhwa se havia algum grupo feminino que eles gostavam, JunJin respondeu “SNSD”.

JunJin continuou, “Eu conheço as integrantes do grupo desde quando elas ainda estavam na escola. Eu sentia como se eu fosse o primo mais velho delas. Obrigado por terem crescido tão belamente. Especialmente Hyoyeon e Jessica, essas duas costumavam escrever e nos enviar cartas enquanto estávamos em atividades promocionais. É muito bom saber que tudo deu certo para elas”.

Lee Minwoo declarou: “Eu sou fã do Girls’ Generation. Me lembro de Hyoyeon em particular. Quando Hyoyeon era pequena, dançava muito bem, apesar da sua pouca idade. (…) Fico feliz em ver que Hyoyeon alcançou seus sonhos.”

Fonte: Soshi BrasilSoshifield (com alterações).

Uma resposta to “Integrantes do Shinhwa são amigos de HyoYeon”

  1. Kisume 06/03/2012 às 9:02 pm #

    Todos amam Hyoyeon LOL

Comente!

