HyoYeon deixa uma mensagem em um site de celular japonês!

9 mar

“Olá a todos. Essa é HyoYeon. Começou a ficar mais quente e eu estou ansiosa para a primavera! Eu fui para Bali com a minha família!
Eu sempre vou para vários países com os membros, mas desta vez eu fui com minha família, desde muito tempo. O clima é bom, a paisagem é bonita e eu estou me sentindo ótima! Passar o tempo com minha família é muito relaxante e agora eu posso continuar trabalhando duro.
Seria bom se eu pudesse sair de férias com os membros da próxima vez!”

Tradução: Adriele
2 Respostas to “HyoYeon deixa uma mensagem em um site de celular japonês!”

  1. Kisume 09/03/2012 às 11:04 pm #

    a hyo é tão fofa :3~
    deve ser muito bom tirar ferias com a família, ainda mais com a agenda cheia
    fico feliz por ela :DD

  2. Desviada (@coldkimchi) 10/03/2012 às 7:29 pm #

    Awn hta, deveria postar foto de biquini nas praias de Bali!

Comente!

