HyoYeon: “Eu sou a melhor dançarina do SNSD”

2 maio

HyoYeon disse que dança de salão é difícil, porque aprendeu como dançar.

Ela falou isso na conferência de imprensa de “Dancing With the Stars 2“, que aconteceu dia 30 de abril no Grand Ambassador Hotel.

HyoYeon disse: “A dança que eu irei fazer é muito feminina, que é bem diferente do gênero que eu gosto. As pessoas pensam que eu também vou ser boa em dança de salão, porque eu danço bem. Mas isso não é verdade. Poderia ter sido melhor se eu tivesse aprendido dança de salão e outros gêneros antes. Eu vou dar o meu melhor.”

Ela também foi questionada por qual motivo achava que foi a SNSD escolhida para aparecer no show, e Hyoyeon respondeu: “Eu acho que eu fui escolhida porque sou a melhor dançarina do SNSD.”

Dancing With the Stars 2 é um programa em que várias celebridades participam. A 1ª temporada registrou os maiores índices de telespectadores de todos os programas que estavam sendo transmitidos no mesmo horário.

O próximo episódio do programa vai ao ar dia 04 de maio, na emissora coreana MBC.

Fonte: Korea.com
Tradução e adaptação: Adriele

Comente!

