Hyoyeon mostra seu charme sensual em sua performance no DWTS

25 maio

Hyoyeon mais uma vez encantou os espectadores com outra performance impecável no ‘Dancing With The Stars 2‘.

Na transmissão do dia 25 de maio de ‘Dancing With the Stars 2’, Hyoyeon mandou uma vídeo mensagem para seu parceiro, dizendo, “Eu estou praticando realmente duro, assistindo os vídeos. Eu tenho a certeza que vou te mostrar os meus melhores movimentos.

Usando um adorável vestido rosa, Hyoyeon mostrou seu charme mais sensual e a sexy dança de rumba. Seu trabalho de equipe com seu parceiro foi visto com o progresso a cada semana, e a química deles ganhou elogios dos espectadores.

O jurado Song Seung Hwan comentou, “Vocês juntos trabalham melhor a cada semana,” e deu à eles um 6. Alex Kim disse, “Se você trabalhar um pouco mais, você conseguirá uma dança de rumba ainda mais fantástica” dando uma nota 7 à dupla, enquanto Kim Joo Won que disse aos dois que gostou das expressões faciais apropriadas, também deu-lhes um 7.

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Adriele

4 Respostas to “Hyoyeon mostra seu charme sensual em sua performance no DWTS”

  1. Mana (@manabr) 25/05/2012 às 9:53 pm #

    A MBC TIROU ESSE VIDEO D= eu quero veeeer ='(

    • HyoHunnies Brasil 26/05/2012 às 10:21 am #

      @Mana e @Fer: Estaremos colocando o vídeo legendado provavelmente, quando o vídeo for upado, mandaremos o link para vocês. Realmente é uma pena que a MBC bloqueia os vídeos.

  2. Fer 26/05/2012 às 5:27 am #

    Quero ver tbmmmmm…T.T

  3. Mana (@manabr) 26/05/2012 às 6:39 am #

    nesse link a qualidade ta podre, mas da pra ver eles se esfregando @_@ ME GUSTA!

Comente!

