HyoYeon ganha elogios por seu cha-cha-cha em DWTS2

8 jun

HyoYeon de novo impressiona com sua performance espetacular para o Dancing With The Stars 2!

Para o programa do dia 08 de Junho, Hyoyeon e seu parceiro de dança Kim Hyung Suk dançaram som de “Can’t Fight The Moonlight” do filme “Coyote Ugly” (no Brasil, o filme foi lançado sob o nome de “Show Bar”).

Os dois vêm mostrando cada vez mais entrosamento nas apresentações com o passar do tempo. E assim dominaram o palco com sua dança “cha-cha-cha”. Hyoyeon, como sempre, acompanhou cada passo da dança com muita naturalidade.

Terminada a apresentação e sob muitos aplausos, o jurado Song Seung Hwan elogiou HyoYeon, dizendo: “Ainda bem que eu sou um homem já na casa dos cinquenta. Porque se eu fosse um adolescente, eu acho que eu iria perder o sono hoje a noite. Isso é Girls’ Generation!

Vale lembrar que para essa apresentação Sunny e Yoona puderam ser vistas na plateia torcendo por HyoYeon.

Você pode conferir a apresentação aqui!

Fonte: Soshi Brasil (com alterações)

2 Respostas to “HyoYeon ganha elogios por seu cha-cha-cha em DWTS2”

  1. Gaia 09/06/2012 às 4:30 pm #

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA É MINHA DIVA!!!!!!! PUIN PUIN!!!!!!!! =D Y

  2. MARISSOL (@MARISSOLBATISTA) 09/06/2012 às 5:55 pm #

    coisa mais linda é ela dançando.

Comente!

