Respostas de HyoYeon no fansite japonês

5 jul

Pergunta: Como eu faço pra ter o corpo tão flexível como o seu?
Resposta:Eu acho que alongar assim que acorda e antes de dormir ajuda.

Pergunta: Qual o lugar mais memóravel que você e o grupo já estiveram?
Resposta: Eu tenho muitas lembranças de cada lugar que a gente foi enquanto estávamos em turnê no Japão.

Pergunta: Hyoyeon, eu adoro seu sorriso, o que te faz sorrir? (^o^)
Resposta: Quando eu converso e brinco com as meninas e quando eu vejo um bebê~ Hahahaha!

Fonte: Soshi Brasil

Comente!

