Depois de perfume e selo, agora Girls’ Generation pode ter linha de relógio!

7 jul

A marca Casio está para fazer uma parceria com as meninas do Girls’ Generation, que serão modelos para seus relógios de pulso, da linha Baby G, no mercado asiático. Mas há também planos de vender uma edição especial de relógio com o tema Girls’ Generation ainda este ano.

A intenção da Casio, ao fazer parceria com as meninas é de aumentar o valor da marca, já que Girls’ Generation está entre os grupos asiáticos mais prestigiados do momento.

Os planos da Casio são de promover seu produto através de sites, cartazes de vitrine, jornais e revistas, com contrato de até um ano. Infelizmente as promoções servirão apenas para alguns países asiáticos, incluindo: China, Coréia entre outros, porém o contrato exclui o Japão.

Fonte: Soshi Brasil

Anúncios

Uma resposta to “Depois de perfume e selo, agora Girls’ Generation pode ter linha de relógio!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fotos promocionais do SNSD para o relógio da Casio, “Baby-G” « HyoHunnies Brasil - 10/07/2012

    […] foi dito aqui, as garotas do SNSD seriam garotas-propaganda do novo relógio da marca Casio, […]

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: