HyoYeon e o ZE:A Kwanghee eram bons amigos no passado?

7 jul

Foi revelado que HyoYeon e o ZE:A Kwanghee eram bons amigos no passado.

Kwanghee participou da transmissão do dia 07 de julho do programa da KBS, ‘Invincible Youth 2‘. Ele e HyoYeon revelaram detalhes sobre a amizade deles no passado.

HyoYeon afirmou, “Antes [do debut dele], Kwanghee e eu saímos várias vezes e tivemos refeições juntos. Mas depois de Kwanghee ter debutado com o ZE:A, ele agiu como se não me conhecesse.”

Kwanghee explicou, “Eu vi Hyoyeon na sala de espera [bastidores], mas o Girls’ Generation olhou [intimidando]. É por isso que foi difícil para mim se aproximar dela. Eu posso conversar com ela agora, mas naquela época, [o Girls’ Generation] estava muito ocupado.

Fonte: allkpop
Tradução/adaptação: Adri @ HyoHunnies Brasil

Uma resposta to “HyoYeon e o ZE:A Kwanghee eram bons amigos no passado?”

  1. MARISSOL (@MARISSOLBATISTA) 07/07/2012 às 3:51 pm #

    Fofos.
    Espero que eles ainda sejam bons amigos.

Comente!

