Snoop Dogg explica mal entendido com Girls’ Generation

12 jul

Depois de ser praticamente bombardeado por causa uma mensagem no Twitter, o rapper americano Snoop Dogg aproveitou suas contas de Instagram e Twitter para desfazer o mal entendido gerado com o Girls’  Generation. O rapper postou:

Lição de hoje. do. Professor Snoop. Bolacha = cara feia. Minhas damas @GirlsGeneration. tem rostos bonitos. pernas e coxas. Nenhuma bolacha #UMAMOR & #REENCARNADO

[Mensagem original: Today’s lesson. from. Professor Snoop. Biscuits = ugly faces. My ladiez @GirlsGeneration. got beautiful faces. Legs n. thighs. No biscuits #ONELOVE & #REINCARNATED]

Para quem não sabe do que isso se trata, é que Snoop Dogg havia postado em seu Twitter, uma mensagem que dizia: “Pernas e coxas. Sem bolachas” (Legs n. thighs. No biscuits), junto de uma foto das meninas, da era Genie, com seus bustos borrados. Muita gente interpretou a mensagem de forma errada, achando que ele queria dizer que as meninas não teriam bunda, ou que seriam muito magras ou ainda que, com a expressão “sem bolachas”, ele queria dizer que as meninas não eram para qualquer um. De qualquer forma, alguns fãs ficaram ofendidos.

Em resposta a isso, Snoop Dogg novamente usou suas contas sociais, mas dessa vez para desfazer o mal entendido.

As reações de internautas, que viram a foto,  foram diversas: “Ele está dizendo que não tem caras feias mas ele borrou a cara de todas?”, “Eu te amo Snoop” e “Ah vá se ferrar”.

Fonte: Soshi Brasil

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: