HyoYeon brilha no ‘Dancing With the Stars 2’

20 jul

HyoYeon está fazendo seu nome brilhar, não como a Girls’ Generation HyoYeon, mas apenas como ‘HyoYeon’.


Com sua performance final no ‘Dancing With the Stars 2’ próxima, HyoYeon tem seu cabelo amarrado, gotas de suor escorrendo, enquanto ensaia com seu parceiro, Kim Hyung Suk. Com sua agenda constantemente rigorosa, sua saúde é esperada bater o fundo do poço, mas ela continuou a sorrir e usar sua força restante.

Porque é a última vez, eu fiquei um pouco gananciosa. Pedi elevadores e outras coisas difíceis que nós não pedimos outras vezes, de propósito. Porque nós não temos um muito tempo, eu pelo menos quero combinar a música bem. Como sempre, eu fico nervosa, 2, 3 dias antes da competição

Desde seus dias de trainee, logo atrás da cantora da SM Entertainment, BoA, HyoYeon era uma boa dançarina, e era conhecida como ‘Dancing Queen’ (Rainha da Dança). Como ela é capaz de lidar com todos os tipos de dança, pensava-se que ela poderia aprender dança esportiva bem. No entanto, isso não foi fácil. Os passos são completamente diferentes das coreografias apresentadas por cantores. HyoYeon teve um momento difícil.

Porque é a minha primeira vez tendo dança esportiva, eu aprendi o básico primeiro. Simplesmente dobrar e estender o joelho era completamente diferente. Porque não é um campo que eu me especializei, sentimentos de não querer falhar são grandes. E assim eu tenho ensaiado ainda mais em comparação ao início [do programa]. Eu estava na sala de ensaios até as 5 da manhã no dia das semifinais.

Depois de sempre ir em torno de um grupo com 9 integrantes, HyoYeon passou os 3 últimos meses sozinha. Ela afirmou, “Por primeiro, senti muito a ausência dos membros. Eu tinha confiança no trabalho em equipe, mas não sabia sobre parcerias bem, então eu tinha um pouco de dificuldade. Eu também fiquei tímida com o contato físico de Hyung Suk. Porque eu era assim, Hyung Suk era ainda mais tímido. Então eu pensei como agir e assisti um monte de vídeos. Depois disso, me senti confortável com o toque”. Ela adicionou, “É um alívio que não foi sobreposto com as promoções do grupo. Se isso tivesse acontecido… ufa! Programações no exterior foram mais difíceis. Quando nós saímos [do país] uma vez, eu fiquei ausente por um longo período de tempo”. Ela disse que o fluxo com seu parceiro ser cortado é a coisa mais difícil.

Para ser honesto, como há um grande número de integrantes no Girls’ Generation, existem momentos em que HyoYeon recebe menos atenção comparada às outras. No entanto, HyoYeon recebeu seu holofote durante o ‘DWTS’. Junto dos jovens fãs, HyoYeon também recebeu a atenção das donas de casa que vêem o programa quando está sendo transmitido. Ela também balançou a cabeça em acordo sobre isso.

Eu não me sinto pra baixo por não brilhar tanto, ser ofuscada pelas minhas outras integrantes. Enquanto eu apareço no ‘Invincible Youth 2’ e ouros programas de variedade, mas porque esse programa não é apenas para oferecer o riso, mas sim aquele que exige que você vença com base em habilidades, minha postura mudou. Se eu ganhar, acho que eu ficaria profundamente tocada”. Seus olhos ficaram lacrimejados enquanto dizia, “Claro que eu ficava feliz quando recebia prêmios como integrante do Girls’ Generation, mas se eu for chegar ao maior ponto com meu nome, ‘Hyoyeon’”.

Hoje, a vencedora será finalmente escolhida. Sua última partida com Choi YeoJin.

“Eu não sinto qualquer ganância para ganhar. Eu não sei se é porque YeoJin unnie dançava antes, mas a linha [do corpo] dela é realmente bonita quando ela dança. Ainda assim, se eu não ganhar, eu acho que iria me sentir decepcionada, pra baixo e triste? E, então eu não me sinto triste, eu realmente trabalhei duro”.

Eu honestamente tenho recebido um monte de elogios ao aparecer no ‘DWTS’. Porque eu estou recebendo elogios, eu tenho vontade de praticar dança esportiva ainda mais. Eu até pensei ‘Devo participar de uma competição?’. Haha! Eu estou gostando muito desse momento“.

Fonte: ch0sshi@twitter
Tradução: Adri

Uma resposta to “HyoYeon brilha no ‘Dancing With the Stars 2’”

  1. Diego 20/07/2012 às 12:43 pm #

    Pois é né, Hyoyeon não ganhou mais é assim mesmo não se ganha todas. Pra mim ela ainda é a Dancing Queen e sempre vai ser.

Comente!

