Partes de HyoYeon na entrevista do SNSD para a ‘High Cut’

22 jul

O Girls’ Generation participou de uma entrevista e um photoshoot realizados pela revista ‘High Cut’, nos quais as integrantes mostraram seu sofisticado lado esportivo para as Olimpíadas. A edição foi lançada no dia 19 de julho. Confira as partes de HyoYeon na entrevista!

HyoYeon está atualmente entre os três primeiros colocados do ‘Dancing With the Stars 2’, da MBC.
HyoYeon: Depois de todos os nossos compromissos terem terminado, eu pratiquei até as três, quatro da manhã. Após aprender outras danças, eu acho que a linha do meu corpo está ficando mais bonita. Seu lado feminino é destacado, e você precisa de muita energia. Eu espero que renda bons resultados.
SeoHyun: Pessoalmente, eu acho que “Dancing With the Stars” é um programa que faz muito bem [a HyoYeon]. Durante nossos dias de trainee, quando a via dançar, eu ficava chocada ao ponto de pensar comigo mesma: “Ela é mesmo um ser humano?” Fiquei triste que ela não pode mostrar nem 1% de suas habilidades de dança durante as apresentações do Girls’ Generation, então me sinto feliz que ela possa enfim mostrar sua energia. Além disso, sinto que ela ganhou muito mais compostura.
Tiffany: Espero que ela vença. Até agora, tirando TaeYeon, cuja agenda não permitiu, todas as membros a visitaram no programa. Se ela chegar à final, todas nós iremos e torceremos por ela.
HyoYeon: Ela me faz muita pressão. Honestamente, eu cometi muito erros durante as transmissões ao vivo, mas todos disseram que não perceberam. Isso se deve aos reflexos que eu ganhei durante as apresentações do Girls’ Generation.

Fonte: Soshi Brasil

Comente!

