HyoYeon chora vendo suas companheiras de grupo em ‘Dancing With the Stars 2’

27 jul

HyoYeon, que ficou em segundo lugar no ‘Dancing With The Stars 2‘, derramou algumas lágrimas quando viu suas companheiras de grupo.

A transmissão do dia 27 de julho de ‘Dancing With The Stars 2′, revelou os melhores momentos da temporada.

Clipes de HyoYeon dando seu humilde discurso após ganhar o segundo lugar também foram revelados, e ela disse, “Meu tempo aqui foi curto, mas foi incrível e eu sempre vou me lembrar dele. Eu nunca me diverti tanto no palco.

Ela parecia calma, mas quando viu suas companheiras de grupo Yoona e SeoHyun, ela disse, “Eu estou triste agora, que vi meus membros” e as lágrimas começaram a fluir em seu rosto.

SeoHyun tentou confortá-la com um abraço apertado e Yoona, que acariciou o cabelo de HyoYeon, começou a chorar também. Foi um momento onde vínculo forte das meninas pôde facilmente ser visto, e sua amizade aqueceu os corações dos fãs em toda parte.

Fonte: allkpop
Tradução: Adri

Comente!

