Comentários de HyoYeon sobre a adição da MC Lee Young Ja em ‘Invincible Youth 2’

5 ago

Os membros de ‘Invincible Youth 2’ comentaram sobre a adição da MC e “mãe”, Lee Young Ja, no elenco.

HyoYeon, que é conhecida como ‘a filha que não escuta’, afirmou, “Eu pensei que seria assustador, porque ela é uma sunbae, mas ela é confortável como se fosse minha mãe real. Porque filmamos sem nenhum problema, acabamos muito mais cedo do que antes”. Ela também acrescentou sobre a saída de sua colega Sunny: “Eu me sinto mais responsável agora que Sunny foi. Eu não tinha a chance de fazer amigos durante as promoções. Eu realmente não tenho nenhum amigo ídolo, mas os que eu conheci aqui são realmente humanos e honestos.

O episódio dessa semana de ‘Invincible Youth 2’ foi cancelado devido as Olimpíadas.

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Adri

Comente!

