HyoYeon revelou que, antes de debutar, visitou um lugar proibido para menores

12 ago

HyoYeon confessou que foi a um clube quando ela era menor de idade..

Enquanto preparava comida, HyoYeon surpreendentemente confessou, “Eu estou dizendo isso agora porque o tempo passou, mas eu fui para um lugar onde os menores não são permitidos antes de se tornarem adultos. Eles me disseram que eu não teria a chance de ir lá depois que eu estreasse, então eu fui para um clube. Havia muitas pessoas lá porque era véspera de Natal.

Mas, para sua decepção, a primeira pessoa a aproximar-se dela acabou sendo um ahjussi (senhor/homem mais velho). “Eu pensei, ‘isso não está certo’, então eu educadamente recusei e fui para casa.

Fonte: allkpop
Tradução/adaptação: Adri

Uma resposta to “HyoYeon revelou que, antes de debutar, visitou um lugar proibido para menores”

  1. Marissol 12/08/2012 às 2:58 pm #

    kkkkkkkkk.
    Tadinha.Ela ainda terá a oportunidade de visitar mais clubes.

Comente!

