Versão japonesa de 'Oh!' e o 'Complete Video Collection' ficam em 1º em vários charts

26 set

O quinto single japonês do Girls’ Generation, ‘Oh!’, e o ‘Complete Video Collection’, ficaram ambos em primeiro lugar em vários charts diários da Oricon, após o lançamento deles em 26 de setembro. A versão japonesa de ‘Oh!’ ficou em primeiro lugar no chart ‘Daily Singles’ da Oricon, com 29.666 cópias vendidas no primeiro dia de lançamento. Enquanto isso, o ‘Complete Video Collection’ também ficou em primeiro nos charts ‘Daily DVD’, ‘Daily DVD Music’ e ‘Daily DVD Bly-Ray’, da Oricon.

A versão japonesa de ‘Oh!’ também tomou o topo em vários charts do iTunes japonês. A música ficou em primeiro no ‘Top Singles – Songs’ e ‘Top Singles – Music Videos’, bem como o primeiro lugar geral nos charts de ‘Top Songs’ e ‘Top Music Videos’ no Japão. As realizações do quinto single japonês do Girls’ Generation e o ‘Complete Video Collection’ mostram o sucesso contínuo do grupo no mercado japonês.

Fonte: Soshified
Tradução: Adri

Anúncios

Uma resposta to “Versão japonesa de 'Oh!' e o 'Complete Video Collection' ficam em 1º em vários charts”

  1. Sara 26/09/2012 às 6:54 pm #

    Eu queria muito comprar o Complete Video Collection mas sinceramente, a edição limitada que é a q vem cheia de brindes lindos sai mais de 200 DOLARES, 400 reais pfv… Olha q eu to acostumada a comprar coisas asiáticas mas nunca vi um release tão caro. Elas ficarem numa posição tão alta mesmo assim considero um super feito, porque prova que elas tem muitos fãs dispostos a pagar bem caro pelas coisas delas..

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: