Respostas de HyoYeon no fansite japonês

2 nov

Q: Como você se livra do nervosismo?
R: Eu faço alongamentos e grito pra mim mesma pra não ficar nervosa, e me divirto!

Q: HyoYeon sempre sorrindo (*^^*) Qual é o segredo para a energia?
R: Eu me esforço para desfrutar de experiências interessantes e divertidas, e para me divertir com tudo!

Q: Depois de alcançar o seu 5º aniversário [do SNSD], por favor me diga suas esperanças para esse ano.
R: Eu quero mostrar performances com energia transbordante e que capitaliza nos sentimentos.

Fonte: Soshified

Comente!

