Mensagens do Girls' Generation para quem fez o CSAT

8 nov

O CSAT é um tipo de prova feita pelos coreanos para entrar na faculdade. O Girls’ Generation deixou algumas mensagens para os estudantes.

[Do SNSD – Mensagem Especial]


TaeYeon

Aos que fizeram as provas
Vocês fizeram um bom trabalho ♥

Jessica

Aos que fizeram as provas~ Bom trabalho~!
Sempre sorrindo 🙂

Sunny

Você que estudou bastante!
Dê a você mesmo uma recompensa adequada. ^_^
Bom trabalho~♥

Tiffany

Para os que fizeram as provas~♥
Bom trabalho
Divirta-se^^…

HyoYeon

Aos que fizeram as provas~! Bom trabalho~!!!!
A partir de agora é “tempo livre~”♪♪♪

Yuri

Aos que fizeram as provas~ :)*
Eu me pergunto o quando você trabalhou duro para esse dia..
Você realmente vez um bom trabalho (pat pat, clap clap clap)
Como você já deu o seu melhor, eu espero que hajam bons resultados~
Eu vou apoiar seus sonhos e desafios/tentativas até o final!!!

SooYoung

“Você está livre”
♥Bom trabalho♥
Vamos FESTEJAR ^ㅁ^”

Yoona

Aos que fizeram as provas~♥” Bom trabalho ㅠ_ㅠ
Você não ficou doente, e fez seu exame bem..?
Agora, aproveite seu tempo livre ao máximo
Eu espero que vocês todos recebam boas notícias

SeoHyun

Para ♥ Os que fizeram as provas ^‿^
Aos que fizeram as provas~!! Eu mando aplausos para o seu trabalho duro e esforços!! Você realmente trabalhou duro~^‿^
Eu espero bons resultados de todos pelo seu trabalho duro♥

Fonte: Soshified
Tradução: Adri

Comente!

